Cigano Manolo
Ultimamente os ciganos de origem espanhola andam me rondando e não tenho ideia do motivo, mas desejo abrir um parêntese para falar de um cigano de origem italiana que muito me comove. Trata-se do Cigano Manolo, um velho barô de sensibilidade singular para entender a alma humana.
Ciganos

Após dar as instruções, o Cigano Manolo falou de mim e ao meu coração. Era um desvelo tão grande para comigo que me emocionou. A energia deste Cigano emanava paz, bondade, simplicidade e grande sabedoria. Como não poderia deixar de ser, fez algumas previsões e se fez conhecer um pouco mais. Disse ser protetor de seu clã quando em passagem neste plano, mostrando ter a missão de auxiliar os lares dos que agora estão na Terra. Falou sobre justiça, sobre amor fraternal e sobre os longos anos que viveu feliz entre seu povo e suas caravanas. Depois abençoou o meu trabalho, minha tenda, minha vida e minha consulente, partindo de forma serena como chegou.
Desde então passei a orar para o espírito do Cigano Manolo com o mesmo zelo que tenho pelos meus guias. Não costumo chamá-lo assiduamente para trabalhar, mas quando o faço, ele vem com sua mansidão e sensatez. Jamais demonstrou apego às coisas terrenas. Para agradá-lo em oferenda basta uma vela amarela.
Cigano Manolo agradeço duas bençãos dada a nos pelo Tarologo Julio Cezar, e peço que sempre tenha muito amor por nos e que o Julio tenha sempre muita força para nos ajudar através do Senhor, sempre envio a amigos e assisto suas orações deus Javé S Miguel Arcanjo santa sara Kali e a Virgem mãe Maria vos abençoe ao senhor e ao Sr Julio Cezar, Taddeu (ciganinho de Cristo)
ResponderExcluirOi. Sabe quem é o pintor dessa "tela". Achei linda essa imagem
ResponderExcluir